Mario Palestras

PROGRAMA MOTIVAÇÃO E INOVAÇÃO

Acesse: https://www.facebook.com/MotivacaoInovacao

Site: www.mariopalestras.com.br

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mulheres tendem a fazer barulho antes do orgasmo ou durante o do parceiro, mostra pesquisa






Cientistas acreditam que elas manipulam o comportamento sexual masculino em proveito próprio

Muitos são os homens que desconfiam e as mulheres que afirmam que fingir um orgasmo não é algo que exija muito esforço delas. Agora, um novo estudo mostrou que o barulho que a mulher faz na cama geralmente não corresponde a seu orgasmo. De acordo com uma pesquisa da University of Central Lancashire, no Reino Unido, o som emitido por elas geralmente é feito antes que ela atinja o orgasmo, ou durante o do seu parceiro.

As descobertas foram baseadas na análise do comportamento de 71 mulheres com idade média de 22 anos, mostra reportagem do Daily Mail. O estudo procurou identificar se as expressões vocais de uma mulher durante o sexo foram desencadeadas pelo orgasmo ou ocorreram independentemente.

Cada participante preencheu um questionário sobre seu comportamento sexual, que incluiu detalhes sobre como elas alcançam o clímax e em qual ponto elas eram mais propensas a se expressar por meios sonoros.

A maioria das entrevistadas disse que atingiu o orgasmo durante as preliminares, mas eram mais propensas a emitir sons durante o orgasmo de seu parceiro. Os pesquisadores acreditam que a razão dessa discrepância é que as mulheres "manipulam o comportamento masculino em seu proveito".

Eles escreveram:

— Esses dados juntos demonstram claramente uma dissociação do tempo da experiência feminina com o orgasmo e os barulhos que elas emitem, e indicam que há ao menos um elemento dessas respostas que está sob controle consciente, dando às mulheres uma oportunidade de manipular o comportamento masculino em seu proveito.

Outra explicação seria que as mulheres estão em conformidade com "um script sexual idealizado".

Nenhum comentário: