Cientistas acreditam que elas manipulam o comportamento sexual masculino em proveito próprio
Muitos são os homens que desconfiam e as mulheres que afirmam que fingir um orgasmo não é algo que exija muito esforço delas. Agora, um novo estudo mostrou que o barulho que a mulher faz na cama geralmente não corresponde a seu orgasmo. De acordo com uma pesquisa da University of Central Lancashire, no Reino Unido, o som emitido por elas geralmente é feito antes que ela atinja o orgasmo, ou durante o do seu parceiro.
As descobertas foram baseadas na análise do comportamento de 71 mulheres com idade média de 22 anos, mostra reportagem do Daily Mail. O estudo procurou identificar se as expressões vocais de uma mulher durante o sexo foram desencadeadas pelo orgasmo ou ocorreram independentemente.
Cada participante preencheu um questionário sobre seu comportamento sexual, que incluiu detalhes sobre como elas alcançam o clímax e em qual ponto elas eram mais propensas a se expressar por meios sonoros.
A maioria das entrevistadas disse que atingiu o orgasmo durante as preliminares, mas eram mais propensas a emitir sons durante o orgasmo de seu parceiro. Os pesquisadores acreditam que a razão dessa discrepância é que as mulheres "manipulam o comportamento masculino em seu proveito".
Eles escreveram:
— Esses dados juntos demonstram claramente uma dissociação do tempo da experiência feminina com o orgasmo e os barulhos que elas emitem, e indicam que há ao menos um elemento dessas respostas que está sob controle consciente, dando às mulheres uma oportunidade de manipular o comportamento masculino em seu proveito.
Outra explicação seria que as mulheres estão em conformidade com "um script sexual idealizado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário