Mario Palestras

PROGRAMA MOTIVAÇÃO E INOVAÇÃO

Acesse: https://www.facebook.com/MotivacaoInovacao

Site: www.mariopalestras.com.br

domingo, 31 de julho de 2011

Oito dicas para ser uma pessoa de sucesso






1º FOCO

As pessoas de sucesso estão sempre focadas nas coisas que tem de fazer ou partilhar, ou seja estão sempre focadas nos seus objectivos, a isso eu chamo a lei das conexões, as pessoas mais eficientes, mais produtivas fazem com que cada passo que dêem ou cada tarefa que executam esteja alinhada com os seus objectivos, para que cada actividade que completam os deixe mais perto do sitio onde pretendem estar no fim das suas vidas. O foco é realmente muito importante para viver uma vida melhor, foco foco foco foco, aprenda a dizer não ás coisas que não são muito importantes para aprender a dizer sim ás coisas que realmente contam.

2º SER POSITIVO E APAIXONADO

É realmente importante ser a pessoa mais positiva que conhece e estar realmente apaixonado pelo que está a tentar criar e pela vida que está a tentar viver, para que as outras pessoas sintam essa paixão, porque a paixão é fortemente contagiosa e quando se sente entusiasmado acerca dos seus objectivos ou as suas tarefas isso contagia outra pessoa que fica também entusiasmada.

3º TRABALHAR NO DURO

Pessoas de sucesso trabalham bastante, lembre-se da famosa frase “Quanto mais duro trabalho mais sorte eu tenho”, eu não conheço nenhum bom líder que não trabalhe bastante mais que as pessoas que o rodeia, trabalho árduo traz resultados fantásticos.

4º NUNCA PARE DE INOVAR

As pessoas de sucesso nunca param de inovar, estão sempre a procurar novas ideias, questionado sempre que podem as pessoas que os rodeiam sobre formas para melhorar o seu negócio, carreira, maneira de pensar, comunicação, saúde, vida familiar, nunca pare de inovar, nunca aceite o normal.

5º GESTÃO DE TEMPO

Pessoas de sucesso utilizam o seu tempo de forma inteligente, torne-se num mestre de gestão de tempo, o tempo é como pequenos grãos de areia que escorregam pelas suas mãos, o tempo que se perde nunca pode ser recuperado, por isso foque-se em fazer sempre o que realmente irá fazer a diferença.

6º DÊ MUITO VALOR

Para ser uma pessoa de sucesso terá de dar mais valor do que aquele que recebe, pessoas de sucesso questionam-se constantemente sobre como podem ajudar outros a alcançar os seu sonhos, como adicionar mais valor ao serviço que prestam aos seus clientes para elevar os seus negócios ou a maneira como eles fazem as coisas, de forma simples, quando ajuda outras pessoas a atingir os seus objectivos terá também a ajuda deles para atingir os seus objectivos.

7º FANTÁSTICAS CAPACIDADES DE RELACIONAMENTO

Outra das fantásticas capacidades das pessoas de sucesso é a sua capacidade de criar fortes relações de amizade com outras pessoas, os negócios são apenas jogos de relacionamentos, as pessoas gostam de fazer negócios com quem confiam, querem fazer negócios com pessoas que gostem, utilize algum do seu tempo a criar relações de amizade com outras pessoas, muito do seu sucesso será medido pela quantidade de relações humanas que conseguir criar.

8º DEVOÇÃO PELA EXCELÊNCIA

Por ultimo, as pessoas de sucesso querem ser os melhores naquilo que fazem, querem ter uma carreira brilhante e não apenas boa, querem ser simplesmente excelentes.
Juntamente com estes oito factores, siga três passos para melhorar os seus resultados, Consciencialização, Escolhas, Sucesso, procure estar sempre consciente das suas capacidades, limitações e das coisas que precisa para puder fazer boas escolhas que o transformam numa pessoa de sucesso.

Nenhum comentário: