Mario Palestras

PROGRAMA MOTIVAÇÃO E INOVAÇÃO

Acesse: https://www.facebook.com/MotivacaoInovacao

Site: www.mariopalestras.com.br

domingo, 21 de março de 2010

Você acredita na felicidade??

Pensamento de hoje: Você acredita na felicidade???
O homem, na sua essência, busca a perfeição através de sua existência.

Sempre estamos em busca da perfeição, mas não sabemos onde achar essa tal perfeição, nos preocupamos com o passado e esquecemos de olhar pra frente e aproveitar as oportunidades que a vida nos da. Muitos acham que a sorte ou felicidade, vai cair do céu, mas poucos sabem que, sorte é saber aproveitar as oportunidades e a felicidade não existe, o que existe, são momentos felizes.
Seus olhos são a janela de sua alma, e com eles, você aproveita todas as oportunidades, e o momento, é esse segundo, em que você está lendo esse texto, quando escrevo, algo estranho acontece, tudo começa a fluir de dentro, não consigo explicar o acontece, mas uma coisa eu sei. Se fizer o que gosta, e com o coração, tudo fluir e tudo se transforma em sucesso e momentos felizes.

Minha meta de vida é: Fazer diferença na vida das pessoas, e se eu atingir esse meta todos os dias, já me sinto realizado hoje, mas amanha, tenho que plantar outra semente, porque o mundo não para, e hoje eu fiz uma parte, e é em partes, que chegamos em algum lugar, não na perfeição, mas no objetivo de aproveitar os momentos, que tenho nessa vida, ai sim, eu vou dizer que tenho sorte na vida.

Você constroi sua sorte, basta acreditar em você, e os momentos felizes, estão diante dos seus olhos.......



Pense nisso..............

Nenhum comentário: